Realizamos entregas em Carapicuíba e região. Para verificar a disponibilidade em sua localidade, entre em contato com nossa equipe.
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados das 8h às 12h.
Para pedidos confirmados até as 12h, a entrega pode ser realizada no mesmo dia, conforme disponibilidade.
Pedidos feitos após esse horário serão programados para o próximo dia útil.
O valor do frete varia conforme a localização e o volume dos produtos adquiridos.
Consultas sobre taxas podem ser feitas diretamente com nossa equipe no momento da compra.
O local de entrega deve permitir o acesso adequado ao veículo de transporte.
A descarga dos produtos é realizada até onde o veículo alcança. Nossos entregadores não são responsáveis por transportar tijolos e blocos para dentro do imóvel. Os demais itens podem ser levados para a parte coberta, desde que não haja escadas, que a distância não seja excessiva e que não seja necessário içamento para andares superiores.
Caso a entrega não possa ser concluída por razões alheias ao Mesquita, um novo agendamento deverá ser realizado, podendo haver cobrança adicional.
O cliente ou responsável deve estar presente no local para receber e conferir os produtos no momento da entrega.
Após a conferência e aceitação dos itens, não serão aceitas reclamações relacionadas a avarias ou divergências.
Para trocas ou devoluções de produtos entregues, o cliente deve entrar em contato no prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento. Vide Politica de Trocas e Devoluções.
O produto deve estar intacto, na embalagem original e acompanhado da nota fiscal.
O custo do frete para devolução pode ser de responsabilidade do cliente, salvo em casos de erro na entrega ou defeito de fabricação.
Para dúvidas, informações sobre entregas ou agendamentos, entre em contato pelo WhatsApp ou telefone.
Agradecemos sua compreensão e estamos à disposição para melhor atendê-lo!